Trocas e Devoluções
 

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Herbia por meio do e-mail: atendimento@herbia.com.br ou pelo telefone (47) 3437-3292. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

 

Devolução

O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O cliente poderá ser reembolsado pelo valor pago ou ainda escolher um novo produto no mesmo valor.

Dentro desse prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@herbia.com.br

 

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:

Apresentar defeito ou avaria.

Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

 

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria, nos casos

Após o prazo.

Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.

Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente Herbia
Telefone: (47) 3437-3292
Email: atendimento@herbia.com.br
R: Dona Francisca, nº 8300, Bloco L, Salas 22 e 24, Perini Business Park
Distrito Industrial – Joinville/SC
CEP: 89219-600